Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Em SP, acidentes aumentaram 4,3% em relação a 2006

Agencia Estado

Por Agencia Estado

10/09/2007 - 9:33 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon

O número de acidentes em rodovias do Estado de São Paulo aumentou 4,3% em relação ao feriado de Independência do ano passado, segundo balanço da polícia rodoviária estadual.
O balanço da Operação Independência 2007, realizada pelo Comando de Policiamento Rodoviário da Polícia Militar em conjunto com o DER, Dersa, Artesp e Concessionárias, entre quinta-feira e ontem, registrou a ocorrência de 1.222 acidentes em todo o Estado.

Nesses acidentes, 844 pessoas ficaram feridas e 58 morreram. Dessas vítimas fatais, nove (cerca de 15%)foram atropeladas. Em comparação com 2006, os índices apresentaram acréscimo de 4,3% de acidentes, 28,8% de vítimas feridas e 17,7% de mortes. Durante a operação também foram realizadas 14 prisões em flagrante delito e 12 capturas, apreensão de seis armas ilegais e recuperação de 14 veículos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Helicóptero cai no mar em pouso forçado na Praia da Barra da Tijuca

Play

Homem é preso por agredir mãe e filho com autismo; veja vídeo da ação

Play

Operação contra tráfico na BA e RJ tem ação em condomínio de alto padrão em Salvador

Play

Eduardo Bolsonaro ignora restrição de Moraes e grava vídeo para o pai

x