Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Em SP, acidentes fizeram menos vítimas que em 2006

Agencia Estado

Por Agencia Estado

05/11/2007 - 8:34 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon

O número de vítimas fatais em acidentes nas rodovias do Estado de São Paulo diminuiu em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com balanço da polícia rodoviária do Estado, divulgado na manhã de hoje. Segundo de operação do Comando de Policiamento Rodoviário da Polícia Militar, com DER, DERSA, ARTESP e Concessionárias, no período de quinta-feira a ontem, foram registrados 976 acidentes no Estado que resultaram em 569 vítimas feridas e 17 vítimas fatais.

Em comparação com 2006, houve a redução de 39,4% no índice de vítimas fatais, 19,7% no número de vítimas feridas e de 26,7% no índice de acidentes. Com o aumento da fiscalização, foram lavradas 8.290 autuações por infrações de trânsito diversas, recolhidos 424 veículos por irregularidades, além da apreensão de 309 Carteiras de Habilitação e de 1.320 documentos de veículos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Tragédia: queda de monomotor deixa um morto; veja vídeo

Play

Novas imagens mostram momento do desabamento da ponte JK; veja vídeo

Play

Fim da escala 6x1: Leo Prates defende jornada de 40 horas e limite de 5 dias de trabalho

Play

Ex-combatente baiano denuncia torturas contra brasileiros na Ucrânia

x