Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Em SP, apenas a Fernão Dias tem um trecho de lentidão

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O tráfego nas rodovias paulistas ainda é intenso, mas já não há pontos de lentidão para o motorista que segue para o interior ou para o litoral. Segundo boletins atualizados às 19h25 de hoje, apenas a Fernão Dias ainda tem um trecho de lentidão, entre Mairiporã e Atibaia. De acordo com a polícia rodoviária, não houve registro de acidentes nas últimas horas. Nas balsas, o tempo de travessia, no litoral sul e norte de São Paulo, era considerado normal, sem filas, segundo a Dersa.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas