Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Em SP, passageiros tentam embarcar há três dias

Agencia Estado

Por Agencia Estado

07/12/2006 - 11:36 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon

Os vôos voltaram a atrasar esta manhã no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Há passageiros que estão tentando embarcar há três dias. As filas no saguão para o check-in no terminal 1 são imensas e só terminam no terminal 2, do outro lado do aeroporto. Há 14 vôos fora do horário programado, entre partidas e chegadas, de acordo com a Rádio Eldorado.

No Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, os painéis da Infraero (Empresa Brasileira de Administração Aeroportuária) não registram partidas canceladas. Apesar disso, no saguão do aeroporto, vários passageiros continuam sofrendo com a falta de informações. Os vôos desaparecem dos painéis, mas, depois, reaparecem em outros horários. Com isso, as pessoas são obrigadas a continuar esperando. As salas de embarque permanecem lotadas, mas o saguão está liberado.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Vídeo: blogueira é sufocada por namorado até desmaiar em elevador

Play

Idosa é atropelada por motorista nu e bêbado; veja vídeo

Play

“Assassinos” e “Jesus”: terreiro Bantu é alvo de ataque em Salvador

Play

Bolsonaro na Papudinha: conheça luxuosa cela do ex-presidente

x