BRASIL
Em SP, passageiros tentam embarcar há três dias
Os vôos voltaram a atrasar esta manhã no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Há passageiros que estão tentando embarcar há três dias. As filas no saguão para o check-in no terminal 1 são imensas e só terminam no terminal 2, do outro lado do aeroporto. Há 14 vôos fora do horário programado, entre partidas e chegadas, de acordo com a Rádio Eldorado.
No Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, os painéis da Infraero (Empresa Brasileira de Administração Aeroportuária) não registram partidas canceladas. Apesar disso, no saguão do aeroporto, vários passageiros continuam sofrendo com a falta de informações. Os vôos desaparecem dos painéis, mas, depois, reaparecem em outros horários. Com isso, as pessoas são obrigadas a continuar esperando. As salas de embarque permanecem lotadas, mas o saguão está liberado.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




