Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Em três meses, 2,7 mil caça-níqueis recolhidos em SP

Agencia Estado

Por Agencia Estado

13/08/2007 - 10:17 h

Operações de apreensão de máquinas caça-níqueis na região metropolitana de São Paulo já resultaram no recolhimento ou lacre de 2.716 desses equipamentos nos últimos três meses, segundo informação da Prefeitura de São Paulo. As ações ocorreram nas regiões administradas por 16 Subprefeituras da cidade.

A região de Santo Amaro, zona sul da capital paulista, teve o maior número de apreensões, com 550 aparelhos recolhidos. Na maior parte dos casos, as ações ocorreram em bares, restaurantes, padarias e casas de bingo e contaram com a participação das polícias Civil, Militar e da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Vídeo: mulher reage a assalto à mão armada e troca tiros com bandidos

Play

Vídeo: mulher é presa após destruir imagem de santo em presépio

Play

Brasileiros mortos na Ucrânia viram comida de porcos e cachorros, diz ex-soldado

Play

Bolsonaro Free? Eduardo vai até local sagrado em Israel e faz pedido

x