GOIÁS
Empresário é preso acusado de torturar e matar homem
O crime aconteceu há mais de um ano, no dia 2 de fevereiro de 2021, no município Trindade
Por Da Redação
Um empresário de 33 anos, identificado como Jean Carlos Silva Alves Gomes, foi preso na quarta-feira, 9, no município de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. Ele é acusado de torturar e matar um homem que teria furtado duas caixas de temperos de sua fábrica.
O crime em questão aconteceu há mais de um ano, no dia 2 de fevereiro de 2021, no município de Trindade. A vítima, identificada como Marcelo Vieira, de 43 anos foi carregado por funcionários da empresa até o local onde foi assassinada. Além do empresário, seis pessoas são réus por envolvimento no ato.
Jean havia recebido a denúncia de um comerciante local, afirmando que Marcelo estaria vendendo temperos roubados da empresa do empresário. Por conta disso, ele se reuniu com funcionários para organizar o crime.
O corpo de Marcelo foi encontrado quatro dias depois na zona rural de Trindade. Ao todo, os materiais roubados na empresa eram avaliados em R$ 600.
Logo após o crime, Jean teria fugido para Fortaleza, no Ceará. Mas foi localizado quando teria ido visitar a sogra em Aparecida de Goiânia. Dois funcionários do empresário já foram presos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes