Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Enfermeiro é acusado de abuso sexual contra paciente sedado

Segundo a vítima, de 28 anos, enfermeiro fez sexo oral nele antes e depois de uma cirurgia

Por Da Redação

21/06/2024 - 22:22 h
Imagem ilustrativa da imagem Enfermeiro é acusado de abuso sexual contra paciente sedado
-

Um enfermeiro de um hospital de Jundiaí, cidade localizada no interior de São Paulo, é acusado de abusar sexualmente de um paciente que estava sob efeito de medicamentos anestésicos.

A Polícia Civil informui que recebeu a denúncia da vítima nesta sexta-feira, 21. O paciente tem 28 anos e estava na unidade de saúde para a realização de uma cirurgia.

Quando estava sob efeito de sedativo, "sentiu" o enfermeiro colocando a boca em seu órgão sexual. O crime teria acontecido antes e depois do procedimento.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Jundiaí. A Polícia Civil segue com as investigações e acusado e vítima serão intimados para prestarem depoimento. O hospital informou que vai colaborar com a investigação.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

abuso sexual crime em hospital direitos do paciente enfermeiro acusado investigação policial Jundiaí

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Jovem em bicicleta motorizada dá baile em agentes de trânsito durante perseguição

Play

Delegado faz revelação chocante sobre vítimas de queda de balão

Play

VÍDEO: Balão cai após pegar fogo e deixa mortos e feridos

Play

Vídeo: ataque de pitbull faz crianças subirem em teto de carro

x