BRASIL
Escritor Millôr Fernandes teve alta no Rio

Por Agencia Estado
O escritor Millôr Fernandes teve sua alta anunciada pelo Twitter do escritor hoje. Millôr foi internado no dia 7 de fevereiro na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. No dia 28 de fevereiro foi transferido para outra clínica.
No Twitter, a mensagem foi "A Equipe do saite (sic) feliz: Depois de 5 meses de internação, Millôr teve alta e foi para casa". Aos 87 anos, o também desenhista, dramaturgo e humorista divulga seus trabalhos pela internet. Millôr foi um dos fundadores do jornal O Pasquim e publicou dezenas de livros.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



