BRASIL
Estação da Luz tem fluxo de trens regularizado
A Estação Luz da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) foi fechada parcialmente no fim da tarde de hoje. Com isso, na estação, apenas os passageiros da linha 7 - Rubi(Luz - Francisco Morato), continuavam a pegar os trens, enquanto os usuários das linhas 10 - Turquesa (de Rio Grande da Serra - Barra Funda)e 11 - Coral (Estudantes - Luz) foram direcionados - via Metrô - para a Estação Brás. Segundo a CPTM, às 19h15, a situação já estava normalizada e os trens das linhas 10 e 11 tiveram a situação regularizada.
As linhas do Metrô, segundo a assessoria do órgão, estão funcionando sem problemas. No entanto, devido à forte chuva em vários pontos da capital, as composições estão operando com velocidade reduzida de 20%, em trechos de céu aberto - o que aumenta o intervalo de um trem para o outro.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




