Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Estação Jardim SP alaga e fica fechada por uma hora

Agencia Estado
Por Agencia Estado

As fortes chuvas que caíram sobre a região norte da cidade de São Paulo na tarde de hoje deixaram alagada a Estação Jardim São Paulo, na linha 1- Azul do Metrô. A estação foi fechada por volta das 15 horas e reaberta às 16 horas.

Durante esse intervalo, os trens passaram direto pelo local e os usuários tiveram que desembarcar nas estações adjacentes (Santana ou Parada Inglesa). As demais linhas operaram normalmente durante o temporal, apenas com redução de velocidade nos trechos descobertos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas