Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Estado de Dom Paulo Arns é estável, diz hospital

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Siga o A TARDE no Google

Google icon

O arcebispo emérito de São Paulo, Dom Paulo Evaristo Arns, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Catarina, na zona sul de São Paulo, com quadro clínico e cirúrgico estável. Ele teve uma discreta melhora no processo infeccioso pulmonar.

Dom Paulo foi internado e passou por uma cirurgia de emergência no dia 1º de janeiro, em decorrência de um processo infeccioso na vesícula biliar. No último sábado, o arcebispo de São Paulo, Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, celebrou uma missa junto com Dom Paulo na UTI do hospital.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Vídeo: homem morde e arranca parte da orelha da companheira em festa

Play

Vídeo: juíza critica corte de benefícios e fala em “escravidão”

Play

“Polícia me seguindo”, MC Ryan comentou em vídeo sobre saldo do banco

Play

Tubarão ronda crianças em famosa praia brasileira; veja

x