Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Estado de Dom Paulo Arns é estável, diz hospital

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O arcebispo emérito de São Paulo, Dom Paulo Evaristo Arns, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Catarina, na zona sul de São Paulo, com quadro clínico e cirúrgico estável. Ele teve uma discreta melhora no processo infeccioso pulmonar.

Dom Paulo foi internado e passou por uma cirurgia de emergência no dia 1º de janeiro, em decorrência de um processo infeccioso na vesícula biliar. No último sábado, o arcebispo de São Paulo, Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, celebrou uma missa junto com Dom Paulo na UTI do hospital.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas