BRASIL
Estado de saúde de Hebe é estável, diz hospital

Por Agência Estado
O estado de saúde da apresentadora Hebe Camargo é considerado estável, segundo boletim divulgado na tarde desta segunda-feira, 12, pelo o Hospital Israelita Albert Einstein. Ela passou por uma cirurgia no domingo para remoção de um tumor que causava obstrução intestinal.
De acordo com a nota, assinada pelo cirurgião Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo, Hebe continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passa bem. Ela já recebeu visita de familiares, se levantou da cama e o quadro evolutivo é considerado favorável, segundo o hospital.
A apresentadora teve um câncer no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo, detectado no início de 2010. Hebe passou por meses de sessões de quimioterapia e, em abril, os médicos disseram que a doença havia entrado em remissão. Em setembro do ano passado, no entanto, ela voltou a fazer tratamento quimioterápico preventivamente.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



