Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Estado de saúde de Hebe é estável, diz hospital

Agência Estado

Por Agência Estado

12/03/2012 - 18:30 h

O estado de saúde da apresentadora Hebe Camargo é considerado estável, segundo boletim divulgado na tarde desta segunda-feira, 12, pelo o Hospital Israelita Albert Einstein. Ela passou por uma cirurgia no domingo para remoção de um tumor que causava obstrução intestinal.

De acordo com a nota, assinada pelo cirurgião Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo, Hebe continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passa bem. Ela já recebeu visita de familiares, se levantou da cama e o quadro evolutivo é considerado favorável, segundo o hospital.

A apresentadora teve um câncer no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo, detectado no início de 2010. Hebe passou por meses de sessões de quimioterapia e, em abril, os médicos disseram que a doença havia entrado em remissão. Em setembro do ano passado, no entanto, ela voltou a fazer tratamento quimioterápico preventivamente.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Porto de Galinhas enfrenta início de ano com movimento turístico fraco

Play

Vídeo: mulher reage a assalto à mão armada e troca tiros com bandidos

Play

Vídeo: mulher é presa após destruir imagem de santo em presépio

Play

Brasileiros mortos na Ucrânia viram comida de porcos e cachorros, diz ex-soldado

x