Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Estado-Maior da Aeronáutica tem novo chefe

Antonio Arrais / Agência Brasil
Por Antonio Arrais / Agência Brasil

Tomou posse hoje (18) o novo chefe do Estado-Maior da Aeronáutica, tenente-brigadeiro-do-ar Paulo Roberto Rhõrig de Britto, que substitui o tenente-brigadeiro-do-ar José Américo dos Santos, nomeado ministro do Superior Tribunal Militar (STM).

A cerimônia, que controu com a presença do ministro da Defesa, Nelson Jobim, foi na Base Aérea de Brasília. O comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro-do-ar Juniti Saito, fez a saudação aos dois militares.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Saito agradeceu ao ex-chefe do Estado-Maior a ajuda que teve para superar, ao longo de 2007, "o momento mais difícil da história da aviação brasileira", referindo-se aos acidentes aéreos da Gol e da TAM e ao "apagão" dos aeroportos brasileiros.

Ao novo chefe do estado Maior, Paulo Roberto Rhõtig de Britto, expressou a certeza de que sua experiência será decisiva para a Aeronáutica.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas