Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Estradas têm tráfego intenso na volta do litoral de SP

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O tráfego continua intenso para quem volta do litoral para a capital paulista. Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER), os pontos de mais intensidade são na rodovia Tamoios, no sentido Caraguatatuba-São José, e Padre Manuel da Nóbrega, para quem vai para o sistema Anchieta-Imigrantes. Há tráfego intenso também no trecho de Bertioga ao Guarujá.

Segundo a Ecovias, concessionária que administra o sistema Anchieta-Imigrantes, 130 mil veículos que deixaram a capital paulista para o litoral desde sexta-feira já regressaram. Faltam ainda 48 mil veículos, segundo a estimativa da empresa.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas