Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Estudante é baleada durante assalto em Ubatuba-SP

Agencia Estado

Por Agencia Estado

24/12/2008 - 16:45 h

Uma estudante de 19 anos levou um tiro na madrugada de hoje durante um assalto no bairro Itaguá, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado, a jovem estava dentro de um carro com dois amigos, quando o veículo foi abordado por dois homens que estavam de bicicleta.

Um dos assaltantes tentou roubar o aparelho de som do carro, mas não conseguiu e acabou atirando na cabeça da estudante. Os dois assaltantes conseguiram fugir levando celulares das vítimas. A estudante foi levada para a Santa Casa da cidade e liberada depois de ficar em observação. A polícia investiga o caso.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Porto de Galinhas enfrenta início de ano com movimento turístico fraco

Play

Vídeo: mulher reage a assalto à mão armada e troca tiros com bandidos

Play

Vídeo: mulher é presa após destruir imagem de santo em presépio

Play

Brasileiros mortos na Ucrânia viram comida de porcos e cachorros, diz ex-soldado

x