BRASIL
Estudante morta em lanchonete é enterrada no Paraná
Por Agencia Estado
Foi enterrada nesta segunda-feira, na cidade de Almirante Tamandaré, na Grande Curitiba(PR), a estudante Thiele de Castro, de 20 anos, uma das vítimas de um atropelamento ocorrido no último domingo em Cascavel (PR), a 500 quilômetros de Curitiba, região oeste do Estado do Paraná. Um possível ataque de ciúme terminou com a morte da universitária, que cursava o último ano da faculdade de jornalismo.
Thiele estava em uma lanchonete na Rua Bartolomeu de Gusmão, próximo ao centro de Cascavel, quando uma picape Mitsubishi Pajero, dirigida pela empresária Carmen Ulzefer, de 56 anos, invadiu o local. A polícia acredita que Carmem invadiu a lanchonete porque suspeitava que o marido estava lá com outra mulher.
Ontem, a tristeza tomou conta no que seria o primeiro dia de aula de Thiele. A turma do último ano de jornalismo fez um minuto de silêncio em homenagem à colega, que no dia em que estava na lanchonete comemorava o aniversário de uma amiga. A invasão do estabelecimento comercial, além de matar Thiele, deixou sete pessoas feridas.
De acordo com testemunhas, Carmem chegou a parar o carro e depois voltou a acelerar. Ela foi presa em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes