TEMPORAL
Evento climático deixa seis mortos em São Paulo
Defesa Civil registrou mais de dois mil chamados para ocorrências relacionadas às chuvas
Por Da Redação
Pelo menos seis mortes foram confirmadas, após as fortes chuvas e rajadas de vento que atingiram grande parte do estado de São Paulo, nesta sexta-feira, 3.
Em sua conta oficial, nas redes sociais, o Governador do Estado, Tarcísio Gomes Freitas, lamentou as perdas e detalhou que “todo o estado de São Paulo sofreu com um evento climático extremo, marcado por chuva de grande intensidade e fortes rajadas de vento, sendo a Região Metropolitana de Campinas a mais atingida”.
Ainda de acordo com o chefe de estado, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do estado registraram mais de dois mil chamados para ocorrências relacionadas às chuvas em 40 municípios paulistas. Entre as ocorrências, alagamentos, queda de árvores e desabamento de muros.
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, usou as redes sociais para informar que montou um grupo de trabalho para acompanhar a situação da cidade. Ele também afirmou que a chuva que atingiu a Capital, Região Metropolitana e Baixada Santista foi excepcional.
Moradores de alguns bairros de São Paulo permanecem sem energia. Há relatos de imóveis que estão há mais de 15 horas sem energia elétrica.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes