Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CRIME

Ex-deputada Flordelis é condenada a 50 anos de prisão

Justiça entendeu que ela orquestrou o assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo

Da Redação

Por Da Redação

13/11/2022 - 9:04 h
Flordelis teria planejado a morte do marido
Flordelis teria planejado a morte do marido -

A ex-deputada federal e cantora gospel Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão por ser mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, morto a tiros em junho de 2019, em Niterói, no Rio de Janeiro.

O Tribunal também condenou a filha biológica de Flordelis, Simone dos Santos, a 31 anos de prisão. Os filhos afetivos Marzy Teixeira da Silva, André Luiz de Oliveira e a neta Rayane dos Santos Oliveira foram absolvidos de todos os crimes.

Tudo sobre Brasil em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Marzy, André e Simone respondiam por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa armada. Já Rayane, por homicídio triplamente qualificado e associação criminosa armada.

Após seis dias de julgamento e pouco mais de três anos do crime, a juíza Neris dos Santos Carvalho Arce proferiu a sentença para cada um dos réus.

Durante a leitura da sentença, familiares da ex-deputada que acompanharam o julgamento desde o primeiro dia entraram em desespero.

Flordelis está presa desde 13 de agosto de 2021. Dois dias antes, a ré havia perdido o foro privilegiado ao ter o mandato de deputada federal cassado por 437 favoráveis, 7 contrários e 12 abstenções.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Flordelis teria planejado a morte do marido
Play

Vídeo: Caminhão de dupla sertaneja invade festa e fere 14 pessoas

Flordelis teria planejado a morte do marido
Play

Vídeo: Homem arrasta mulher pelos cabelos e a espanca com socos

Flordelis teria planejado a morte do marido
Play

Motorista reage a assalto, pega arma e atira em bandido; veja vídeo

Flordelis teria planejado a morte do marido
Play

Vídeo: Homem é preso após agredir mulher com vários socos em clube

x