BRASIL
Exame vai analisar material de familiares de desaparecidos no AM
Ainda não se sabe se o sangue encontrado na lancha é humano ou de animais
Os irmãos do indigenista Bruno Pereira foram convocados nesta sexta-feira, 10, pela Polícia Civil de Pernambuco e deverão fornecer material genético para análise pericial.
A esposa do jornalista inglês Dom Philips, Alessandra Sampaio, que mora em Salvador, também foi acionada para fornecer material genético. Investigadores tentam ainda a coleta de material de outros familiares, mas enfrentam dificuldades, pois a maioria mora na Inglaterra.
O indigenista e o jornalista inglês estão desaparecidos desde o fim de semana. Uma embarcação usada por um suspeito do desaparecimento foi encontrada com vestígios de sangue. Os materiais fornecidos serão comparados.
Ainda não se sabe se o sangue encontrado na lancha é humano ou de animais. Os peritos têm 30 dias para emitir o laudo. Há, no entanto, a expectativa para que o resultado seja emitido antes do prazo.
O suspeito preso tem 41 anos, é conhecido como 'Pelado' e teria sido visto atrás da embarcação com o indigenista e o jornalista entre a comunidade ribeirinha São Rafael e a cidade de Atalaia do Norte.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro