Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Explosão em cervejaria deixa dois mortos em São Paulo

Da Redação
Por Da Redação
Explosão
Explosão -

A explosão de uma caldeira em uma fábrica da cervejaria Heineken, na cidade de Jacareí, em São Paulo, nesta quinta-feira, 28, matou duas pessoas e deixou outras três feridas. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM).

Uma das vítimas feridas sofreu queimaduras, foi socorrida pelo helicóptero Águia da PM e encaminhada para o hospital municipal da Vila Industrial, região leste de São José dos Campos.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

As outras duas pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas para a Santa Casa de São José.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Jacareí, a corporação foi acionada para atender a ocorrência por volta das 10h15.

A unidade da empresa na cidade possui cerca de 400 empregados e é a maior entre as seis que a Heineken possui no país. Os funcionários da cervejaria em Jacareí foram dispensados do trabalho nesta quinta-feira.

Em nota, a Heineken confirmou a explosão, as mortes e lamenta o ocorrido, "A HEINEKEN lamenta imensamente o ocorrido e está em contato com as empresas prestadoras de serviço para oferecer todo o suporte aos envolvidos. A empresa ainda está apurando as possíveis causas do acidente. As operações fabris da Cervejaria estão por ora suspensas".

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas