BRASIL
Família paga bolada por resgaste e advogada segue sumida há três meses
Ela foi vista pela última vez em um shopping na cidade de Petrópolis
Por Da Redação
Um desaparecimento no Rio de Janeiro tem chamado a atenção das autoridades. A advogada Anic Herdy, de 55 anos, foi vista pela última vez, há três meses, entrando de carro e saindo a pé de um shopping, na cidade de Petrópolis, no interior do Rio de Janeiro. As informações são do portal Band.
O marido da advogada, Benjamin Herdy, pagou R$ 4,6 milhões pelo resgate, mas sua esposa não foi encontrada. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido planejado por Lourival Fadiga, amigo e funcionário de Benjamin. Ele foi o responsável por enviar as mensagens negociando o resgate, enquanto orientava a família a não procurar as autoridades.
De acordo com o depoimento de uma testemunha, Anic e Lourival seriam amantes. A hipótese de que advogada teria forjado o próprio sequestro foi descartada pelas autoridades. Segundo a polícia, a principal hipótese é que ela foi assassinada.
O material genético de familiares foi coletado pela polícia civil, para exames de DNA caso algum corpo fosse localizado. Lourival, a filha, o filho e uma amante dele estão presos preventivamente pelos crimes de extorsão mediante sequestro e lavagem de dinheiro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes