BEIRA-MAR
Fernandinho Beira-Mar é transferido de presídio em Mossoró
A transferência ocorreu após a fuga de dois presos que integram o CV
Por Da Redação
Fernandinho Beira-Mar foi transferido do presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A operação de transferência ocorreu de forma sigilosa no último sábado, 2. Beira-Mar foi levado para a Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná.
A transferência aconteceu como medida de segurança após a fuga de dois presos que integram o “Comando Vermelho”, mesma facção criminosa que Beira-Mar é apontado como liderança.
Beira-Mar tinha chegado à Penitenciária de Mossoró neste ano, quando foi transferido de Campo Grande, em 13 de janeiro. Na ocasião, Marcinho VP fez o caminho inverso, deixando Mossoró e indo para Campo Grande, numa medida tomada pela Polícia Federal Penal por questão de segurança, tendo em vista que, Marcinho lidera a facção “Amigo dos Amigos”, que rivaliza com o “Comando Vermelho”.
Pelo menos outros dois detentos também foram transferidos de Mossoró para Catanduvas: Railan Silva dos Santos e Selmir da Silva Almeida. Os dois são do Acre e chegaram à Penitenciária de Mossoró junto com Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, que fugiram em 14 de fevereiro. Ao todo, 24 presos foram transferidos no último sábado (2) de Mossoró para as outras quatro penitenciárias federais.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes