BRASIL
Final do Aprendiz define hoje sócio de Justus
Por Agencia Estado
A qualidade de uma peça de teatro apresentada hoje vai definir quem será o sócio de Roberto Justus. Tiago de Aguiar Pereira, de 30 anos, e Mariana Junqueira Reis, de 24, começaram ontem sua última tarefa em O Aprendiz 4, da TV Record, depois de apresentar seus projetos de sociedade aos presidentes das empresas TAM e SKY.
Depois, na presença de Justus, cada empresa escolheu um projeto, o que, para o apresentador, só veio acirrar a disputa - ele encarou a divisão como demonstração de que as duas propostas têm condições de ser executadas. O representante da TAM preferiu o projeto de Mariana e o da SKY, a proposta de Tiago.
Essa edição também vem atraindo o interesse do público. O penúltimo episódio do reality show ficou na liderança por 25 minutos e teve 11 pontos de audiência, com picos de 15. Nele, os finalistas receberam a tarefa final: produzir uma peça de teatro com personagens de uma campanha publicitária do banco HSBC. Como de praxe, receberam a ajuda dos participantes eliminados. A disputa está sem favoritos. A gaúcha Mariana, é formada em Engenharia de Telecomunicações e planeja ser sócia de Justus com uma empresa "para eficiência energética que racionalize o uso da energia elétrica".
O paulista Tiago, pós-graduado em Direito, propôs sociedade com Justus para a criação de um produto de lavar carros sem água, com lenços umedecidos, a ser usado no mercado externo.
Essa é a primeira vez que O Aprendiz propõe sociedade - as outras edições ofereciam propostas de emprego. Na quarta versão do reality, a Record recebeu 26 mil propostas de sociedade, das quais 16 chegaram a concorrer.
O vencedor será sócio de Roberto Justus da seguinte forma: 51% da sociedade fica para o apresentador e 49% com o Mariana ou Tiago. Para abrir o novo negócio, os sócios vão dispor de R$ 1 milhão. O ganhador será definido hoje, às 23h, ao vivo, pela TV Record. As informações são do Jornal da Tarde
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes