ASSISTA
Garçom mata vereador e esfaqueia dono de restaurante e cliente
Crime aconteceu em um estabelecimento na orla de Camocim
Por Da Redação
Um garçom foi preso neste domingo, 28, em um restaurante na cidade de Camocim, no Ceará, após esfaquear três pessoas. Uma das vítimas foi o vereador Cesar Araújo Veras (PDT), de 47 anos, que morreu. O suspeito foi preso, de acordo com o governador Elmano de Freitas.
Em imagens de câmera de segurança é possível ver o momento em que o vereador chegou ao restaurante. Logo após, o garçom vai até ele e o ataca com uma faca na região do pescoço. Após atingir o vereador, o funcionário vai até o dono do estabelecimento, que estava em uma das mesas, e também o esfaqueia. Por fim, ele lesiona um terceiro homem antes de fugir do local. Um dos feridos é o dono do restaurante, Euclides. As informações são do G1.
Em nota, a prefeitura de Camocim informou que o empresário foi transferido para Sobral, e não corre risco de morrer. A terceira vítima, identificada como Fábio, também tem quadro de saúde estável e não corre risco de morte.
A Câmara Municipal de Camocim emitiu nota lamentando a morte do vereador. A Casa disse que "lamenta profundamente a perda do ex-presidente, vereador César Veras, que de forma precoce nos deixou neste domingo". "Nesse momento de pesar, nos solidarizamos aos familiares e amigos enlutados", acrescentou a nota.
Assista:
🚨 Câmeras de segurança flagraram ataques de garçom contra vereador morto a facadas em Camocim pic.twitter.com/2BYxjrtASG
— Diário do Nordeste (@diarioonline) April 28, 2024
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes