Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Garota de programa é presa após matar cafetão; entenda

Com ajuda do namorado, mulher matou a vítima em um lixão

Vinicius Viana | Portal Massa!
Por Vinicius Viana | Portal Massa!
Jovem de 20 anos ganhou o apelido de sereia do sexo
Jovem de 20 anos ganhou o apelido de sereia do sexo - Foto: Reprodução | Redes Sociais

Ciúmes e vingança motivaram a morte de forma macabra de um cafetão. Uma garota de programa, conhecida como "sereia do sexo", de 20 anos, foi presa sob suspeita de armar uma emboscada para assassinar o próprio cafetão, após o namorado descobrir que ela se prostituía.

De acordo com informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o companheiro da garota, de 65 anos, ordenou que ela atraísse Glaudêncio Santos, de 41, para o lixão do Morro do Sabão, no Parque Gatumê, em Samambaia.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

No local, o cafetão foi torturado e queimado ainda vivo, em meio a pneus, no chamado “micro-ondas”. A identificação da vítima acabou dificultada devido ao estado do corpo, que estava completamente carbonizado.

Prisão

O namorado da garota de programa, Antônio Pereira Martins, que torturou o cafetão e o queimou ainda vivo, foi preso pelas equipes da 26ª DP, em 28 de março. Já a namorada foi presa em 7 de março.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

cafetão ciúmes garota de programa Morte sereia do sexo. vingança

Relacionadas

Mais lidas