BRASIL
Homem ameaça passageiros de morte no metrô: "Viro o capeta!"
Caso aconteceu no final da manhã de terça-feira, 24
Por Da Redação
Um homem ameaçou matar os passageiros de um vagão do metrô na Estação Asa Sul, em Brasília, nesta terça-feira, 24. Segundo relatos de testemunhas, ele começou a xingar e ofender os presentes por volta das 11h45. As informações são do Portal Metrópoles.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que o suspeito, em tom de voz alterado, fez ameaças aos demais ocupantes do vagão. Ainda não se sabe o que motivou o comportamento do suspeito.
“Não sou artista, não estou ganhando cachê. Não é de hoje que estou passando por esta merda, tenho uma filha de 15 anos me esperando. Os outros só sabem me hackear, me roubar e fazer o caralho a quatro, mas quando peço ajuda, viram as costas pra mim. É pra parar com essa porra, se não vai ser um por um aqui, eu juro por Deus. Se não eu viro o capeta aqui”, ameaçou.
Leia mais
>> Passageiros são obrigados a evacuar metrô em Salvador após falha
>> PF prende mais de 50 suspeitos de abuso sexual infantil em todo o Brasil
>> Homem com tornozeleira eletrônica é assassinado na zona rural da Bahia
Um estudante que estava no local relatou ao Metrópoles que o homem não agrediu ninguém, mas gerou pânico entre os passageiros. Muitos decidiram sair do vagão por medo. Segundo essa testemunha, o homem desceu na Estação Guará, encerrando as ameaças.
A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) informou que está apurando o caso e se colocou à disposição para fornecer mais informações conforme a investigação avance.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes