BRASIL
Homem diz que "preto tem que entrar no chicote no tronco"; assista
Vídeo foi gravado em um bar na cidade de Belo Horizonte
Por Da Redação

Um homem, identificado como Alessandro Pereira de Oliveira, 36 anos, está sendo procurado pela Justiça após gravar um vídeo com conteúdo racista contra a cliente de um bar na cidade de Belo Horizonte.
No vídeo, o foragido afirma que "preto não tem que reclamar de copo e beber água do vaso". Ele ainda acrescente que "preto tem que entrar no chicote e no tronco" e ainda critica princesa Isabel por ter assinado a Lei Áurea.
Leia mais:
>>Novas revelações do caso de Diddy envolvem três celebridades
>>Pastor André Valadão processa baiana e pede indenização por danos morais
>>Julgamento de tragédia em Mariana começa nesta segunda no Reino Unido
O autor do vídeo já tem 86 registros policiais como ameaça, injúria, vias de fato, difamação, violência doméstica, psicológica e descumprimento de medida protetiva. Ele também não retornou ao sistema penitenciário após uma saidinha temporária. O criminoso é procurado pela Justiça desde 26 de março de 2024 e possui mandado de prisão em aberto. Ele estava preso desde 2022 por violência doméstica, violência psicológica, perseguição reiterada e divulgação de material sexual.
Mesmo com extensa anotação na polícia, Alessandro estava solto e trabalhando em um bar no bairro Universitário, na Pampulha. A Polícia Civil vai apurar o crime de racismo.
Assista:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes