Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Homem é preso após trancar namorada por 36 horas em condomínio de luxo

O caso de tortura aconteceu em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro

Por Da Redação

30/07/2022 - 11:05 h | Atualizada em 30/07/2022 - 11:17
Pedro Polônia de Gouvea e Silva, preso, acusado de trancar e torturar namorada
Pedro Polônia de Gouvea e Silva, preso, acusado de trancar e torturar namorada -

Um homem identificado como Pedro Polônia de Gouvea e Silva, de 41 anos, foi preso por policias civis da 13º DP (Ipanema), após trancar a namorada em seu apartamento por 36 horas. O caso de tortura, aconteceu em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Antes disso, a vítima já teria sofrido inúmeras agressões nas últimas semanas.

O acusado foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de injúria, lesão corporal e tortura. Na última quinta-feira, 28, ele passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva, pela juíza Ariadne Villela Lopes, do 5º Juizado de Violência Doméstica.

“Os fatos narrados pela vítima são graves, visto que essa teria sido mantida sem seu consentimento na residência do custodiado, que a teria ameaçado de morte, de ter a mão amputada e sob palavras de humilhação e xingamentos”, ressaltou a juíza na decisão.

A vítima se dirigiu à delegacia na segunda-feira, 25, quando, então, tiveram início as investigações. Em depoimento, a mulher relatou que não mora na cidade, mas havia chegado à capital fluminense no dia 10 de julho, após ter viajado sob ameaça de morte.

De acordo com a vítima, o casal já se relacionava há cinco anos. Neste ínterim, desde que chegou à casa de Pedro, ela trabalha como recepcionista em um hotel e foi agredida diversas vezes, além de ter sido mantida em cárcere, trancada no imóvel, por um dia e meio. Agentes da 13ª DP passaram, então, a realizar buscas para tentar localizar o suspeito.

Durante as diligências da polícia na região, o homem foi localizado e preso horas depois da primeira denúncia feita pela namorada, com as mesmas roupas que usava quando cometeu os crimes.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Pedro Polônia de Gouvea e Silva, preso, acusado de trancar e torturar namorada
Play

VÍDEO: Balão cai após pegar fogo e deixa mortos e feridos

Pedro Polônia de Gouvea e Silva, preso, acusado de trancar e torturar namorada
Play

Vídeo: ataque de pitbull faz crianças subirem em teto de carro

Pedro Polônia de Gouvea e Silva, preso, acusado de trancar e torturar namorada
Play

Cliente pede pastel de frango e recebe salgado com baratas; veja vídeo

Pedro Polônia de Gouvea e Silva, preso, acusado de trancar e torturar namorada
Play

Vídeo: Explosão de carro mata idoso e deixa frentista ferido

x