POLÍCIA
Homem é preso por tentativa de homicídio após agredir moradora de rua
As agressões aconteceram após a vítima ser flagrada furtando
Por Redação
Um vigilante de 34 anos foi preso em flagrante na segunda-feira, 25, após agredir brutalmente uma mulher durante uma tentativa de furto na Feira da Praça do Bicalho, em Taguatinga. O suspeito, que tem a responsabilidade de proteger a feira após a montagem, já vinha tendo desentendimentos com a vítima, uma moradora de rua que frequentemente cometia furtos no local.
Na madrugada de domingo para segunda-feira, ao flagrar a mulher em ato ilícito, o vigilante não hesitou em atacar a vítima, desferindo violentos chutes na cabeça, mesmo com ela já caída no chão. A mulher foi resgatada em estado grave e levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde ficou sob observação com suspeita de trauma craniano e aguardava cirurgia.
Leia também:
>> Salvador: chefe de farmácia desaparece após sair do trabalho
>> Professora é apedrejada por alunos após aula na Bahia
>> Vereador quer transformar área de bairro de luxo em parque urbano
A polícia foi comunicada do ocorrido e iniciou as investigações, identificando rapidamente o suspeito, que foi preso em sua residência na QNG. O homem, que já possuía antecedentes criminais por roubo, confessou o crime e foi autuado por tentativa de homicídio. A vítima continua internada, lutando para se recuperar das lesões graves.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes