TRAGÉDIA RECORRENTE
Homem morre ao bater no mesmo caminhão de 4 anos atrás
Primeiro acidente também aconteceu na mesma rodovia onde ele morreu
Por Da Redação
Um serralheiro, de 45 anos, morreu após bater de frente com um caminhão nas proximidades de Frutal, no Triângulo Mineiro. A tragédia, no entanto, é repleta de tristes coincidências: a vítima já havia se acidentado contra o mesmo veículo há quase quatro anos.
O primeiro acidente ocorreu no dia 7 de agosto de 2019. Já a colisão que culminou na morte da vítima, André Dolino Grillo, ocorreu na última terça-feira, 4. Além do caminhão, outro ponto em comum, revelado pelo registro policial, é que a rodovia foi a mesma nos dois casos. Além disso, nas duas datas, o caminhão transportava cana-de-açúcar.
A única diferença, segundo o Correio Braziliense, é o carro: no primeiro acidente, André dirigia um carro Honda Civic, de cor dourada, enquanto no segundo, era uma Mercedez Benz. Na ocorrência inicial, ele viajava com outras quatro pessoas, entre elas uma criança, e apesar dos ferimentos graves, todos se recuperaram.
O motorista também não foi o mesmo nas duas situações: segundo o condutor da colisão recente, o acidente aconteceu após o carro surgir sem sinalização e atingir o pneu esquerdo de sua carreta.
Uma mulher, de 40 anos, viajava com o serralheiro. Ela, que sofreu fratura exposta no tornozelo esquerdo e suspeita de trauma na clavícula, também estava no acidente de 2019. A vítima permanece internada no Hospital Municipal Frei Gabriel, em Frutal.
O acidente será investigado pela perícia técnica da Polícia Civil (PC) de Frutal.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes