ESTELIONATO
Homem se passa por estudante de medicina para tirar dinheiro de vítima
Homem se passava por estudante de medicina da UnB para enganar vítimas e receber doações
Por Da Redação
Um homem identificado como Fábio Siqueira, de 35 anos, foi indiciado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) pelo crime de estelionato. De acordo com a polícia, o homem teria cometido o crime contra uma mulher que conheceu através de um aplicativo de relacionamento e namorou por dois meses.
Segundo as investigações lideradas pelo delegado Yasser Yassine, o suspeito afirmava que era estudante de medicina na Universidade de Brasília (UnB). Fábio mandava fotos de crianças alegando que tinham doenças e que precisava de doações. A vítima sempre doava.
Ainda nas investigações, Fabio chegou a dizer a vítima que iria se formar e ela deveria pagar R$1,2 mil pelo convite. Posteriormente ele disse que estava com Covid-19 e trombose e pediu dinheiro para medicamentos. A mulher realizou um empréstimo e repassou o valor total para o namorado.
Após um tempo, a vítima desconfiou e descobriu que, além de não ser estudante de medicina, Fábio é casado e tem filhos. A polícia acredita que mais mulheres podem ter caído no golpe do estelionatário.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes