EM MINAS GERAIS
Humorista que imita Dilma, Gustavo Mendes é apedrejado durante assalto
Um dos criminosos fingiu estar armado, Gustavo percebeu e recusou entregar o celular
Por Da Redação

O ator e humorista Gustavo Mendes, 33, que ganhou notoriedade pelas imitações da ex-presidenta Dilma Roussef, foi agredido durante um assalto nesta quinta-feira, 5, em Juiz de Fora, Minas Gerais.
Nas redes sociais, ele gravou um vídeo com o rosto ferido e contou que havia acabado de sair de um bar, por volta das 2h da manhã, quando foi abordado por dois homens e uma mulher.
"Era por volta de 2h da manhã, estava na Avenida Independência em um bar e saindo de lá fui atacado por dois homens e uma mulher [...] Me agrediram e tomei pontos na cabeça. Dói muito ainda".
"O celular está cheio de sangue, todo manchado, minha calça cheia de sangue, não sei se vocês veem. Ainda está me caindo a ficha do tamanho da agressão que eu sofri. Eu não quero sofrer isso em nenhum lugar do país", seguiu o humorista.
Ele agradeceu ainda ao hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira, onde foi atendido, à Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros.
Segundo a Polícia Militar, um dos criminosos fingiu estar armado, Gustavo percebeu e recusou entregar o celular. Em seguida, outro meliante arremessou uma pedra na cabeça do humorista. Os envolvidos fugiram e o caso é investigado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes