DEPRESSÃO
Ilana Kalil escreveu mensagem à família antes de morrer
Carta teria sido redigida pouco tempo antes do suicídio
Por Da Redação
Encontrada morta na madrugada desta segunda-feira, 14, na residência onde morava, em São Paulo, o suposto suicídio de Ilana Kalil ocorreu dentro de um contexto marcado por sinais de depressão. Segundo relato de uma pessoa próxima à família, a nutricionista, de 40 anos, teria deixado uma mensagem de despedida destinada a suas filhas.
Conforme a fonte, que não foi identificada, Ilana teria se trancado em um dos cômodos da casa e redigido a carta. Na ocasião, ela também teria falado por telefone com seu marido, o médico ginecologista Renato Kalil.
Pouco tempo depois, o corpo de Ilana foi encontrado neste mesmo cômodo com um tiro na cabeça. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo registrou o caso como suicídio, mas exames periciais estão sendo realizados para confirmar essa linha de investigação.
A suspeita de depressão coincidiu com denúncias que surgiram contra seu marido. Em dezembro do ano passado, Renato Kalil foi acusado de violência obstétrica pela influenciadora Shantal Verdelho e por outras pacientes. De acordo com a amiga da família, o casal estaria, inclusive, recebendo ameaças.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes