BRASIL
Incomodada com banheiro unissex, mulher acusa McDonald's de "comunismo"

Por Da Redação

Uma mulher viralizou nas redes sociais com um vídeo em que aparecer revoltada com uma franquia da McDonald's em sua cidade Bauru, interior de São Paulo. Incomodada com os banheiros unissex da unidade, ela acusou a rede multinacional de fast food de "comunismo".
Ofegante, a mulher ignora o fato das cabines serem "individuais" e pede ainda que outras pessoas façam o mesmo trabalho de vigilância e fiscalizem os banheiros das suas cidades.
Ele apela ao poder público e pede que "todos os vereadores de Bauru" tomem alguma atitude com o estabelecimento.
"Tem que fechar essa 'imundiça' desse comunista! Todas as cidades, aqui é cidade de Bauru, eu não admito isso na minha cidade. Não quero usar banheiro homem com mulher, que todo mundo usa o mesmo banheiro, de jeito nenhum. Sou contra isso. Não aceito. Quero que todos os vereadores de Bauru façam alguma coisa e que cada um cuide da sua cidade. Vigiem os banheiros públicos da sua cidade, restaurantes, e principalmente o McDonalds", disse a senhora, que jurou ser a primeira e última vez que visitava o local.
O vídeo circulou nas redes sociais e foi compartilhado por páginas como Jornalistas Livres e pela influencer Ana Paula Renault.
Assista:
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



