"LEVEI UMA VOLTA"
Influenciadora baiana processa Virginia e pede 60 mil
Dhaísa fechou contrato com a esposa de Zé Felipe, mas teve impasses e ficou sem resposta
Por Da Redação
Nos últimos dias, determinadas polêmicas têm repercutido nas redes sociais, relacionadas com a influenciadora Virginia Fonseca. Dentre elas, o lançamento de uma base no valor de R$200 causou a revolta e a crítica de diferentes seguidores. Desta vez, a influenciadora digital Dhaísa do Carmo moveu uma ação judicial contra a personalidade.
A baiana teria celebrado um contrato com a esposa de Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, para uma ação publicitária, que seria executada através de três stories e uma postagem no feed no Instagram.
Segundo os autos do processo, outras obrigações estariam descritas, como o dever do contratante em enviar texto para legendas das postagens. O prazo para entregar o conteúdo foi realizado. Porém, logo que o contrato foi assinado, Dhaísa teria começado a ter impasses com Virgínia e empresa responsável pela ação de publicidade.
Dhaísa afirma que “levou uma volta” de Virginia. Ela ainda disse que entrou em contato com a nora de Leonardo, visando resolver o problema. Mas nada foi feito, ainda de acordo com os autos.
A influenciadora que abriu o processo afirma que cumpriu com todos os serviços contratados. Porém, o processo movido mostra que um dos entraves seria uma foto.
Nos autos, Dhaísa pediu a restituição do valor que gastou com a propaganda no valor de 13 mil, e ainda pediu uma indenização, por danos morais, no valor de R$ 60 mil.
Com quase 300 mil seguidores, Dhaísa é uma influenciadora que atua com conteúdos do dia a dia com humor. Além de usar as próprias redes sociais para realizar campanhas publicitárias.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes