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BRASIL

Jeans cheio de brilho e atitude nas passarelas da SPFW

Roberto Pires, do A Tarde

Por Roberto Pires, do A Tarde

25/01/2007 - 19:36 h

As marcas de grande tradição na moda brasileira, Zoomp e Ellus, mostraram seus lançamentos na semana de moda de São Paulo, que ontem comemorou aniversário, com direito a feriado na cidade.



O conhecido raio da Zoomp, que diferencia um dos melhores nomes de jeanswear no País, apareceu nas calças skinny (bem justas, para homens e mulheres) e em outras peças em que o jeans ganha a sofisticação do brilho incorporado no próprio tecido. Seu criador, Renato Kerlakhian, reviveu os anos 80, período áureo da grife.



Já a Ellus apostou no "escapismo", como foi divulgado no material impresso distribuído à imprensa. Formas amplas deram a tônica à apresentação, que teve o predomínio da cor preta em várias gradações. A top Letícia Birkheuer abriu o desfile vestindo uma parka (tipo de casaco) e foi seguida pelos colegas que surgiam desfilando diante de um telão em que era projetada a imagem de uma estrada e depois de folhagens.



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