VIOLÊNCIA
Jornalista é morto a tiros em praça pública no Rio de Janeiro
Vítima estava em seu carro quando foi surpreendida e alvejada
Por Da Redação

O jornalista Luiz Carlos Gomes, de 60 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira, 12, no município de Italva, noroeste do estado do Rio de Janeiro.
De acordo com as autoridades, o caso aconteceu na praça São Pedro Paraíso, por volta das 20h. A vítima, que era proprietária de um jornal regional chamado ‘Tempo News’, estava dentro de seu carro quando foi alvejada por dois indivíduos armados a bordo de uma motocicleta.
No momento do crime, Luiz Carlos estava acompanhado de esposa, Cristina Rios, secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Cristina Rios. Ela não foi atingida. Uma moradora da região, que estava no local, foi baleada na mão e socorrida para uma unidade de saúde.
Uma equipe do 29º Batalhão de Polícia Militar (29º BPM-PMERJ) foi acionada para atender a ocorrência, mas já encontrou o empresário sem os sinais vitais. A área foi isolada para a chegada da perícia, que realizou a remoção do corpo.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela 148ª Delegacia de Polícia, de Italva.
O site do jornal Tempo News circula nas regiões Norte, Noroeste, Região dos Lagos e Região Serrana do estado do Rio de Janeiro. Entre os assuntos cobertos pelo veículo estão denúncias de corrupção com verbas públicas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes