MINAS GERAIS
Jovem é espancada, esfaqueada e encontrada em chamas às margens de BR
Layze passou cerca de uma semana em cárcere privada até ser encontrada por um caminhoneiro
Por Da Redação

Uma jovem de 22 anos, identificada como Layze Stephanie Gonzaga, foi encontrada em chamas, na noite desta segunda-feira, 19, às margens da rodovia BR-040, em trecho que pertence ao município de Pedro Leopoldo, em Minas Gerais.
Informações preliminares apontam que ela teve cerca de 90% do corpo queimado. Layze tinha sido sequestrada e mantida em cárcere privado desde o dia 11 de fevereiro. A vítima ainda apresentava sinais de espancamento e marcas de facadas.
A vítima foi encontrada em chamas por um caminhoneiro e socorrida até o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta terça-feira.
A jovem morava em Esmeraldas (MG) e os sequestradores chegaram a pedir R$ 30 mil da família para libertá-la. O Pix enviado pelos bandidos foi usado pela Polícia Militar de Minas (PMMG) para localizar e prender um casal suspeito.
O nome dos presos não foi divulgado pelas forças policiais. Um dos suspeitos do crime é um namorado de Layze, que não tem passagens e teria sido apresentado à família durante o Carnaval.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais, que acredita ser um crime ligado ao tráfico de drogas. Segundo a rádio Itatiaia, a mãe da moça afirmou que a jovem tinha envolvimento com o tráfico e devia dinheiro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes