Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Jovem que era agredida pelo ex pede socorro em carta entregue a leiteiro

Da Redação

Por Da Redação

11/09/2020 - 19:43 h | Atualizada em 11/09/2020 - 20:15
Vítima já havia registrado duas queixas por agressões físicas e verbais | Foto: Reprodução | Polícia Civil
Vítima já havia registrado duas queixas por agressões físicas e verbais | Foto: Reprodução | Polícia Civil -

Uma jovem de 19 anos, que era agredida pelo ex-companheiro e mantida presa em casa por ele, pediu ajuda enviando uma carta à mãe pelo leiteiro. O caso aconteceu em Goianésia, Goiás, e graças a essa denúncia, a polícia prendeu o homem, de 25 anos, e resgatou a vítima.

Segundo o G1, o suspeito negou todos os crimes e disse que acreditava que a medida protetiva não era mais válida, porque a jovem teria dito que iria retirá-la. Ela já havia registrado duas queixas contra ele por agressões físicas e verbais.

Tudo sobre Brasil em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Conforme a delegada responsável pela ocorrência, a jovem vivia em união estável com o agressor por cerca de três anos, mas terminou o relacionamento e conseguiu uma medida protetiva contra ele. Porém, a medida nunca foi respeitada, pois o homem sempre voltava à casa da vítima.

A última agressão, com chutes, tapas e socos, ocorreu na última quarta-feira, 9, quando a mulher pediu para o ex-companheiro ir embora. Ele se recusou a ir embora e passou a noite lá. Segundo a jovem, de madrugada, ela conseguiu mandar mensagens à irmã pedindo ajuda, mas acabou sendo interrompida pelo agressor, que viu a ação.

A partir daí, ela teve a ideia de enviar uma mensagem escrita pelo leiteiro do bairro. Ele entregou o pedido de socorro da jovem à mãe dela.

Na carta, a vítima pede que os dois filhos, um bebê de 9 meses e um menino de 2 anos, sejam salvos primeiro e que, só depois, fossem buscá-la. Ela pede ainda que ninguém ligue ou mande mensagem, porque o ex havia tomado o celular dela.

Após a denúncia, o homem foi preso em flagrante no mesmo dia. Ele deve responder por descumprimento da medida protetiva, vias de fato e ameaça.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Vítima já havia registrado duas queixas por agressões físicas e verbais | Foto: Reprodução | Polícia Civil
Play

Morre suspeito de participar da execução de delegado no litoral de SP

Vítima já havia registrado duas queixas por agressões físicas e verbais | Foto: Reprodução | Polícia Civil
Play

Tiroteio interrompe missa, causa pânico em igreja e deixa um morto

Vítima já havia registrado duas queixas por agressões físicas e verbais | Foto: Reprodução | Polícia Civil
Play

Barroso cai no samba e canta sucessos em festa de despedida do STF

Vítima já havia registrado duas queixas por agressões físicas e verbais | Foto: Reprodução | Polícia Civil
Play

Torcedor é assassinado após recusar tirar a camisa do time do coração

x