Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Julgamento exibe fotos dos Richthofen mortos

Por A Tarde On Line

18/07/2006 - 18:30 h

A sessão do julgamento de Suzane Von Richthofen e dos irmãos Cravinhos exibirá fotos de Manfred e Marisia Von Richtofen após serem assassinados. As fotos foram feitas pela perita Jane Pacheco Belucci e serão apresentadas aos jurados como parte integrante das informações relativas ao caso. O julgamento precisou de um intervalo de 20 minutos para o ajuste de um aparelho que exibiria as imagens. Antes da exibição, a delegada responsável pela investigação do assassinato, Cíntia Tucunduva Gomes e o irmão de Suzane, Andreas, foram ouvidos pelo juiz.



A delegada, que coordenou a reconstituição do crime, contou que Suzane se mostrou uma pessoa fria que em momento algum se arrependeu do ato, que confessou junto com Daniel e Christian Cravinhos. Diferente dos irmãos, Suzane se mostrou muito tranquila diante da situação de reconstituir o crime e só chorou quando chegou à casa e foi ameaçada de linchamento pela multidão, recuperando a calma logo em seguida. Christian e Daniel permaneceram muito nervosos durante a ocasião.



Cíntia afirmou que o estado dos corpos do casal Richthofen não permitia que Daniel Cravinhos tivesse cometido o crime sozinho, como fez no depoimento desta segunda-feira. "Nunca vi uma brutalidade desse tamanho, nem antes nem depois do crime", disse a delegada, que lembrou que havia sangue do casal até no teto do quarto onde foram assassinados a golpes de barras de ferro.



Antes da delegada, o irmão mais novo de Suzane, Andreas, depôs no julgamento e contradisse a versão de Daniel Cravinhos no depoimento do dia anterior. Segundo Andreas, Daniel apresentou as drogas a Suzane e afirmou que Manfred só agrediu a filha uma única vez, ao ficar sabendo que Suzane passou a usar drogas após o início do namoro. O ex-namorado afirmou que o pai de Suzane a agredia e abusava sexualmente dela com frequência.



As versões contraditórias dos depoimentos fez o juiz aceitar uma acareação entre Daniel e Suzane. O juiz Alberto Anderson Filho, que preside o julgamento, informou que a acareação deverá acontecer nesta quarta-feira, após os depoimentos das testemunhas do caso. A acareação foi pedida pelo advogado dos irmãos e aceita pela defesa de Suzane.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Vídeo: onça que matou caseiro é capturada no Pantanal

Play

Banco digital anuncia maior rendimento e revela Anitta como embaixadora

Play

Homem é flagrado se masturbando de calcinha rosa em quiosque

Play

Sangue em novo vídeo de João Neto gera polêmica e defesa se pronuncia

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA