BRASIL
Justiça dá 10 dias para empresário que agrediu mulher voltar ao Brasil
Homem está proibido de frequentar academias e se aproximar da vítima
O empresário Thiago Antonio Brennand Fernandes Vieira, de 42 anos, que agrediu uma mulher dentro de uma academia, em São Paulo (SP), tem 10 dias para voltar ao Brasil. O prazo foi determinado pela Justiça nesta sexta-feira, 9, que exigiu ainda que ele entregasse o passaporte.
De acordo com a decisão, Thiago também está impedido de se aproximar de testemunhas e da vítima ou frequentar estabelecimentos desportivos. Além disso, ele deverá informar e justificar suas atividades mensalmente a estabelecimento jurídico, "bem como comparecer a todos os atos do processo, quando intimado, devendo informar seu endereço atualizado nos autos".
Thiago viajou para Dubai horas antes da denúncia do Ministério Público no fim de semana. A defesa alega que ele viajou para o exterior em voo de carreira e que tem data de retorno ao Brasil.
O empresário está proibido de se aproximar a menos de 300 metros da vítima ou ter qualquer tipo de contato com ela. Em caso de descumprimento das medidas cautelares, a prisão preventiva de Thiago pode ser decretada.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro