Laje desaba e fere 86 palmeirenses em Aracaju | A TARDE
Atarde > Brasil

Laje desaba e fere 86 palmeirenses em Aracaju

Publicado quinta-feira, 12 de julho de 2012 às 08:54 h | Atualizado em 12/07/2012, 11:00 | Autor: Agência Estado

A queda de uma laje no bairro de Cirurgia, no centro de Aracaju, Sergipe, feriu 86 pessoas que assistiam ao jogo do Palmeiras na noite desta quarta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os torcedores estavam aglomerados no primeiro andar de um lava-rápido e a estrutura cedeu quando comemoram o primeiro gol do Palmeiras contra o Coritiba, pela final da Copa do Brasil. Não havia ninguém no térreo, apenas 11 carros, que ficaram destruídos.

Sete carros dos bombeiros e quatro viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam à ocorrência. De acordo com o tenente Felipe Santos, porta-voz dos bombeiros, a área que desabou tinha cerca de 40 metros quadrados, mas a maioria das pessoas não se feriu com gravidade. Duas vítimas, no entanto, ficaram sob os escombros e uma delas teve fraturas nos membros inferiores.

Os feridos foram encaminhados para dois hospitais da região: Hospital Público Nestor Piva e Hospital de Urgência de Sergipe. O imóvel onde ocorreu o acidente foi interditado pela Defesa Civil e passará por perícia, que irá verificar se não há riscos de novos desabamentos.

Publicações relacionadas