Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Laudo aponta transtorno bipolar em mulher flagrada por personal

Mulher está internada há cerca de 20 dias, quando o flagrante aconteceu

Por Da Redação

29/03/2022 - 16:39 h | Atualizada em 29/03/2022 - 16:49
Laudo aponta ainda que a mulher vem apresentando "alucinações auditivas"
Laudo aponta ainda que a mulher vem apresentando "alucinações auditivas" -

A mulher flagrada pelo esposo, o personal trainer Eduardo Alves de Sousa, com o morador de rua Givaldo Alves, demonstra sinais de transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica.

A conclusão é de médicos do Hospital Universitário de Brasília. O documento foi obtido pelo jornal O Globo e divulgado nesta terça-feira, 29. A mulher está internada há cerca de 20 dias, quando o flagrante aconteceu.

Desde o episódio, Eduardo afirmou que a esposa estava sendo abusada. Ela chegou a negar e disse que a relação era consensual. A mesma versão foi defendida por Givaldo, em suas diversas entrevistas.

O laudo aponta ainda que a mulher vem apresentando "alucinações auditivas", "delírios grandiosos e de temática religiosa", "hipertimia" (alteração de humor) e "comportamentos desorganizados e por vezes inadequados".

O documento diz ainda que ela demonstra tendência a "gastos excessivos, goação de seus pertences, resistência em se vestir e hiper-religiosidade".

Segundo Auricelia Vieira de Souza, advogada do casal, o personal não sabia dos problemas de saúde da esposa e só teve conhecimento durante o episódio. Somente no flagrante Eduardo percebeu que a mulher não apresentava pensamento organizado ao vê-la com o morador de rua.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Laudo aponta ainda que a mulher vem apresentando "alucinações auditivas"
Play

Jovem em bicicleta motorizada dá baile em agentes de trânsito durante perseguição

Laudo aponta ainda que a mulher vem apresentando "alucinações auditivas"
Play

Delegado faz revelação chocante sobre vítimas de queda de balão

Laudo aponta ainda que a mulher vem apresentando "alucinações auditivas"
Play

VÍDEO: Balão cai após pegar fogo e deixa mortos e feridos

Laudo aponta ainda que a mulher vem apresentando "alucinações auditivas"
Play

Vídeo: ataque de pitbull faz crianças subirem em teto de carro

x