Laudo do IML aponta que MC Kevin sofreu 13 fraturas em queda de varanda | A TARDE
Atarde > Brasil

Laudo do IML aponta que MC Kevin sofreu 13 fraturas em queda de varanda

Publicado quinta-feira, 20 de maio de 2021 às 11:10 h | Atualizado em 20/05/2021, 11:11 | Autor: Da Redação
Kevin sofreu ainda hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado | Foto: Reprodução | Redes Sociais
Kevin sofreu ainda hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado | Foto: Reprodução | Redes Sociais -

O laudo de exame de necropsia feito no corpo do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, na manhã da última segunda-feira, 17, mostra que o funkeiro teve 13 fraturas no corpo ao cair de uma altura de aproximadamente 18 metros de um hotel na orla na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O jovem, de 23 anos, sofreu ainda hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado. A causa da morte é descrita como traumatismo crânio encefálico, provocado por ação contundente, segundo informações do jornal O Globo.

De acordo com o documento, assinado pelo perito legista Leonardo Huber Tauil, são descritas fraturas no nariz, no maxilar, na mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo. Kevin também estava com o olho roxo e a cabeça inchada e com escoriações nas duas axilas e nas duas coxas.

O caso

A modelo Bianca Domingues, de 26 anos, que estava no quarto com MC Kevin e um amigo dele, Victor, no momento queda do funkeiro do quinto andar de um hotel na Barra da Tujica, Zona Oeste do Rio, relatou o consumo de álcool e maconha pelo cantor antes do acidente.

Ela também contou ao depor ter ouvido que o cantor, que não sobreviveu à queda, e amigos estavam sem dormir, e haviam misturado na noite anterior álcool com MD, droga com efeitos estimulantes e alucinógenos.  A declaração foi dada à polícia na 16ª DP.

Os dois estavam tendo relações sexuais no local quando o funkeiro parou porque achou que sua mulher o havia descoberto. Ele então passou as pernas pelo parapeito, desceu o corpo e ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS