Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email
06/06/2024 às 15:04 • Atualizada em 06/06/2024 às 15:30 - há XX semanas | Autor: Da Redação

SUSTO

Mãe de Marília Mendonça sofre acidente de carro

Segundo colunista, carro em que estavam Dona Ruth e o marido dela bateu com caminhão em São Paulo

Imagem ilustrativa da imagem Mãe de Marília Mendonça sofre acidente de carro
-

A mãe da cantora Marília Mendonça sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira, 6. De acordo com informações do colunista Leo Dias, o carro em que Dona Ruth estava, junto com o marido Deyvid Fabrício, colidiu com um caminhão que teria ultrapassado o farol vermelho.

Ainda segundo o colunista, os dois estão bem, no entanto Dona Ruth estaria com dores nas costelas, mas não precisou ir ao hospital.

Marília Mendonça

Conhecida como a “Rainha da Sofrência”, a cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade, em um trágico acidente de avião em Minas Gerais, no dia 5 de novembro de 2021. Além dela, os outros quatro ocupantes da aeronave morreram com a queda.

Em outubro de 2023, após investigações, a Polícia Civil de Minas Gerais atribuiu a responsabilidade da queda do avião aos pilotos da aeronave, que também morreram no acidente. Como os responsabilizados não sobreviveram, o caso foi arquivado.

Segundo a Polícia Civil, a investigação constatou que houve negligência e imprudência por parte do piloto, Geraldo Medeiros, e do copiloto, Tarciso Viana, já que, antes do acidente, não foi feito contato com outros profissionais para a realização do pouso no aeródromo, que era desconhecido pelos pilotos. Ainda de acordo com a polícia, este tipo de contato é a conduta comum nesse tipo de procedimento.

A polícia descartou outras possibilidades de causa do acidente, como falha mecânica, mal súbito ou até mesmo um possível atentado.

O advogado da família do piloto, Sérgio Alonso, afirmou que as conclusões da polícia não têm fundamento nas provas do inquérito e é injuriosa com a imagem do piloto e copiloto. Disse ainda que o acidente ocorreu porque a Cemig instalou a rede de alta tensão na reta final do aeródromo de Caratinga, na altitude do tráfego padrão, que é de mil pés, e que o aeródromo não tinha Carta Visual de Aproximação.

Assuntos relacionados

acidente de avião acidente de carro investigação policial Marília Mendonça negligência de pilotos responsabilidade no acidente

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

acidente de avião acidente de carro investigação policial Marília Mendonça negligência de pilotos responsabilidade no acidente

Repórter cidadão

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Assuntos relacionados

acidente de avião acidente de carro investigação policial Marília Mendonça negligência de pilotos responsabilidade no acidente

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Vídeo: Homem tenta fugir e fica preso entre grades de cela

Play

Chocante: homem atropela amigo duas vezes e foge! Veja o vídeo

Play

Cervo solto causa confusão em cidade gaúcha e derruba pedestre; VÍDEO

Play

VÍDEO: Ônibus prensa carro em poste e motorista escapa por 30 segundos

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA POLÍTICA