Mario Frias perde para Adnet e vira réu por injúria e difamação | A TARDE
Atarde > Brasil

Mario Frias perde para Adnet e vira réu por injúria e difamação

Ex-secretário de Bolsonaro chamou humorista de “criatura imunda”, “crápula”, “palhaço decadente” e “judas”

Publicado sábado, 20 de agosto de 2022 às 17:55 h | Autor: Da Redação
Mario Frias disse que Marcelo Adnet “não respeitou nem a própria esposa traindo a própria coitada em público por pura vaidade e falta de caráter”
Mario Frias disse que Marcelo Adnet “não respeitou nem a própria esposa traindo a própria coitada em público por pura vaidade e falta de caráter” -

Mario Frias perdeu a primeira batalha judicial para Marcelo Adnet e se tornou réu por injúria e difamação por postagem em que cita o humorista, em 2020. A queixa-crime foi admitida pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJ-DFT).

Na postagem, Mario Frias chamou Adnet de “criatura imunda”, “crápula”, “palhaço decadente” e “judas”, e ainda disse que o humorista “não respeitou nem a própria esposa traindo a própria coitada em público por pura vaidade e falta de caráter”.

A defesa do ex-secretário alegou que não houve demonstração de dolo específico em ofender o humorista. O juiz Fernando Brandini Barbagalo, por sua vez, admitiu o prosseguimento da pena e determinou realização de audiência virtual para a oitiva dos envolvidos no caso.

Publicações relacionadas