PERNAMBUCO
Médico é preso em flagrante por importunação sexual contra vizinhas
Homem se masturbou no corredor do prédio olhando para apartamento de vizinha
Por Da Redação
O médico, Igor José Diniz de 32 anos foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira, 17, por importunação sexual. Imagens divulgadas pelo G1, mostram o homem se masturbando no corredor do prédio onde mora enquanto olhava para dentro do apartamento de uma mulher.
Após a vítima pedir ajuda dos vizinhos, os moradores se organizaram para filmá-lo. O caso ocorreu em um condomínio no bairro do Espinheiro, na Zona Norte de Recife. Uma das vítimas já tinha notado que estava sendo observada e denunciou o importunador ao síndico, a proprietária e à polícia a cerca de três meses, mas nenhuma atitude tinha sido tomada até então.
“Eu estava na academia e aí eu vi um rapaz [vizinho]. É um prédio em que as pessoas são muito reservadas. [...] Ele disse: ‘pois quando ele estiver lá novamente, me ligue e me avise. E foi justamente isso, eu liguei para ele e ele subiu”, disse a vítima ao buscar ajuda de vizinho para criar provas contra o acusado.
Leia mais:
>> Condenado por estupro, ex-BBB Felipe Prior vira réu após nova denúncia
>> Médico suspeito matar 42 pacientes e causar lesões em 114 é preso
O vizinho também pediu ajuda a outra moradora, e, juntos, se organizaram para filmar o homem enquanto ele olhava para o apartamento da vítima. Foi quando eles o gravaram no corredor, com a mão dentro da roupa. No vídeo, é possível observar quando ele tira rapidamente a mão ao perceber a vizinha filmando.
Segundo nota, a Polícia Militar, informou que foi acionada através do 13º Batalhão para a ocorrência. Os agentes encaminharam os envolvidos para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. Igor foi autuado em flagrante e passou por audiência de custódia.
Em nota, o Tribunal de Justiça de Pernambuco afirmou que Igor José Diniz responde em liberdade provisória após pagar fiança no valor de cinco salários mínimos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes