POLÊMICA
Meme: mulher que negou assento à criança ganha 300 mil seguidores
Uma mãe solicitou para passageira ceder o assento próximo a janela para o filho que estava nervoso
Por Redação
Uma mulher viralizou nas redes sociais após aparecer em um vídeo em que recusa a trocar de assento em solicitação de uma mãe que pediu para a passageira ceder o lugar para o filho que estava nervoso. As informações são do Portal Época Negócios.
A administradora de empresas Jeniffer Castro disse em seu Tik Tok que a família da criança tinha um assento na janela similar ao dela, mas queriam que ela trocasse de poltrona. “Ele [a criança] estava chorando, porque queria o meu assento. A família tinha assento na janela, mas ele queria o meu e eu não troquei”, escreveu, ao responder comentários no TikTok.
A filmagem que circula foi feita sem autorização e Jennifer ganhou 300 mil seguidores em poucas horas. Já em seu perfil do Instagram, ela passou de 30 mil seguidores para mais de 320 mil.
No vídeo, a mãe reclama que Jeniffer não aceitou trocar de poltrona para que a criança, que estava com medo, pudesse se sentar na janela e se acalmar. “Ela não quis trocar com a criança que está nervosa. Só porque não quer trocar de lugar. Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia. Você não tem empatia com as pessoas”, proferiu a autora do vídeo.
Nas redes sociais, grande parte dos usuários defenderam Jennifer Castro que se manteve firme em recusar ceder o assento e, principalmente, não responder às ofensas da mãe. A hashtag em defesa da administradora também já circula nas redes sociais, #TODOSCOMJENIFFERCASTRO.
Outras pessoas, já defendem a mãe e afirmam que o que Jennifer fez foi desumano.
Veja o vídeo do momento da confusão:
Confira a repercussão do caso nas redes sociais:
Para quem não sabe a história: a Jeniffer estava sentada na janela e uma criança birrenta queria sentar ali. Jeniffer não cedeu e a mãe da criança filmou e expôs na internet. Péssima mãe e parabéns à Jennifer que não cedeu à pressão. pic.twitter.com/QOLSSGqaqx
— Virgínia Magalhães (@ViddaBR) December 4, 2024
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes