VIOLÊNCIA
Militar é morto a tiros e tem corpo deixado em prancha no mar
Sepultamento acontece na tarde deste domingo, 23
Por Da Redação

Um militar do Exército, identificado como Leandro Leite Carvalho, de 29 anos, foi morto a tiros e teve seu corpo lançado ao mar do Recreio, no Rio de Janeiro, em uma prancha de surf. O corpo dele só foi encontrado na quinta-feira, 20, na Restinga da Marambaia, na Zona Oeste do Rio, 14 dias após seu desaparecimento e o enterro acontecerá às 14h, deste domingo, 23, no Cemitério Jardim Sulacap, no Rio.
De acordo com o g1, a Polícia Civil do Rio investiga se traficantes que atuam no Posto 12, no Recreio, teriam confundido Leandro com um miliciano e, por isso, resolvido matar o paraquedista das forças armadas.
De acordo com o boletim de ocorrência, Leandro estava com dois amigos quando os suspeitos se aproximaram e começaram a atirar. A vítima ainda pediu que um dos amigos fosse até o seu veículo pegar a arma, o que foi feito, porém, antes que pudesse reagir, ele foi baleado e morreu. Um dos amigos também foi atingido.
Testemunhas relataram ainda que, após matar o militar, os criminosos levaram o corpo até uma prancha e a lançaram ao mar. Leandro era pai de um filho de 3 anos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes