Militar é morto a tiros e tem corpo deixado em prancha no mar | A TARDE
Atarde > Brasil

Militar é morto a tiros e tem corpo deixado em prancha no mar

Sepultamento acontece na tarde deste domingo, 23

Publicado domingo, 23 de abril de 2023 às 13:32 h | Atualizado em 23/04/2023, 13:41 | Autor: Da Redação
Leandro Leite Carvalho, de 29 anos, teria sido confundido com miliciano
Leandro Leite Carvalho, de 29 anos, teria sido confundido com miliciano -

Um militar do Exército, identificado como Leandro Leite Carvalho, de 29 anos, foi morto a tiros e teve seu corpo lançado ao mar do Recreio, no Rio de Janeiro, em uma prancha de surf. O corpo dele só foi encontrado na quinta-feira, 20, na Restinga da Marambaia, na Zona Oeste do Rio, 14 dias após seu desaparecimento e o enterro acontecerá às 14h, deste domingo, 23, no Cemitério Jardim Sulacap, no Rio.

De acordo com o g1, a Polícia Civil do Rio investiga se traficantes que atuam no Posto 12, no Recreio, teriam confundido Leandro com um miliciano e, por isso, resolvido matar o paraquedista das forças armadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, Leandro estava com dois amigos quando os suspeitos se aproximaram e começaram a atirar. A vítima ainda pediu que um dos amigos fosse até o seu veículo pegar a arma, o que foi feito, porém, antes que pudesse reagir, ele foi baleado e morreu. Um dos amigos também foi atingido.

Testemunhas relataram ainda que, após matar o militar, os criminosos levaram o corpo até uma prancha e a lançaram ao mar. Leandro era pai de um filho de 3 anos. 

Publicações relacionadas