TRETA
Morador de rua responde Deolane: "Talvez tenhamos algo em comum"
Deolane afirmou que estava com 'ranço' de entrar na internet e ver Givaldo sendo enaltecido
Por Da Redação

A influenciadora digital Deolane Bezerra e o ex-morador de rua Givaldo Alves, trocaram farpas nas redes sociais. Nesta quarta-feira, Givaldo respondeu às críticas da influenciadora.
Nos stories, Deolane afirmou que estava com ranço de entrar na internet e ver Givaldo.
"E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus, gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte", disse.
"Vamos raciocinar, pensar na vida, a mulher tá até agora transtornada numa cliníca psiquiatrica e esse cara dando risada por aí. Um monte de mulherada linda agarrando, beijando… me julguem", disse.
Em resposta, Givaldo chamou Deolane de 'florzinha' e explicou que havia dado uma entrevista e exposto detalhes da ocasião, mas sob promessa de que o conteúdo seria editado. A íntegra, no entanto, vazou e a entrevista não foi ao ar.
"Oi Deolane, bom dia, florzinha. Olha só, ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio nas suas palavras, não por quê, porém, estou aqui lhe dando uma oportunidade de melhor entender, se você quiser", iniciou Givaldo.
Após explicar seu lado, ele afirmou que conseguiu identificar pontos em comum entre sua história e a de Deolane.
"A Band nunca divulgou, pois o material vazou e a própria Band divulgou uma nota que repudia este ato criminoso e que está apurando os verdadeiros culpados. Pensei: talvez você esteja indignada por um mendigo ganhar fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas aí, pensando bem, talvez tenhamos algo em comum, florzinha".
Em tréplica, Deolane afirmou que Givaldo era morador de rua por opção e frisou que a vida dela nada tem a ver com a dele.
"Mendigo por opção. Tem habilitação categoria D, daria um ótimo motorista. Uma dicção perfeita, fala muito bem e força nos braços para trabalhar, mas prefere usar para outras coisas, né?. Givaldo, a minha vida com a sua não tem nada em comum. Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida enquanto eu estava dormindo, com o que aconteceu na sua, quando você auxiliou e propagou", disse.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes